Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Olá Convidado!! Seja bem vindo a Escola Sobrenatural RPG! Está pronto para se tornar um Sobrenatural? Ter Super poderes? Animais de estimação lendários? Combater ou se juntar ao mal? Então veio ao local certo! Registre-se ou faça seu Login e venha compartilhar essa aventura conosco! Nossa Equipe Staff: Teresa Guardflyer, ♦️ Giovanni Flars™️ ∞, Gabriel David, PacMaan, Mauricio Lightfade.
Escola Sobrenatural RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Poderes, animais mitológicos, Lutas... Isso é a Escola Sobrenatural
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Notrevis precisa de membros para seu exército; Caso queira participar, contate-o, ou a algum diretor.
Divulguem o fórum ao máximo de pessoas possível para que possamos crescer e tornar um fórum melhor para todos nós!
Vote em nós no Top 30 para que o fórum fique mais popular! Clique na imagem do Widget na lateral da página e votem!
Vote em nós no TOP 30!
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30, os melhores da Internet.
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Sugestão
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Mar 03, 2013 8:39 am por Mauricio Lightfade

» Crie sua ficha de inscrição
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:18 pm por vinichec

» Apresentações
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Seg Out 15, 2012 8:03 pm por vinichec

» Despedidas
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Out 14, 2012 1:21 am por Convidado

» Teste de Nikky
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:28 pm por Nikky

» Missões da East-Wolf
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qua Out 10, 2012 8:25 pm por Nikky

» Reviver o forum ou não
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Set 29, 2012 8:27 pm por Convidado

» Area Flood
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 28, 2012 7:49 pm por reaper

» A escola sobrenatural - 2ª temporada
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sex Set 21, 2012 8:43 pm por Convidado

Top dos mais postadores
Gabriel David
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
reaper
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Nightmare
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Daniel [Riiu]
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Mauricio Lightfade
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Thristen Behemoth
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
André Santos
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Lupus Wild
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
James Parker
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 
Lucca DrakMind
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_lcapreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_voting_barreaper VS Thristen Behemoth - Página 2 I_vote_rcap 

 

 reaper VS Thristen Behemoth

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 31, 2012 9:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

eu estava andando purai quando vi o Thristen da escola sobrenatural então eu o desafiei
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 5:59 pm

As esferas de energia vinham em minha direção então fui correndo até chegar numa parte cheia de arvores e usei-as como obstaculos para parar as esferas
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue1/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 5:59 pm

O membro 'reaper' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Daniel [Riiu]
Faggot
Daniel [Riiu]


Mensagens : 70
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 26

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue545/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (545/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 6:38 pm

Thristen --> HP 680
Reaper --> HP 55

Vez de Reaper.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 07, 2012 6:46 pm

Me levanto vendo tudo rodando e chacoalho a cabeça para me recuperar.
Olho para Thristen e corro em direção e corto-lhe a mão que ele usa para segurar a espada. Depois faço com que minha mão pegue fogo e seguro o rosto dele com as mãos em chamas e recuo para ele não me atacar de perto
Ir para o topo Ir para baixo
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
Thristen Behemoth


Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue145/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 9:25 am

Usando de rapidos movimentos, o jovem Behemoth desviaria dos golpes da foice com certa facilidade, porém, enquanto observava e desviava de seu inimigo, o mesmo toma uma de suas Super Águas de Hp para recuperar seus ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue1/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 9:25 am

O membro 'Thristen Behemoth' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Errou10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
Thristen Behemoth


Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue145/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 11:22 am

Vendo seu inimigo ferido, o jovem fala:
-Vamos acabar com isso...
Dezenas de bolas de energia se espalharam pelo local. Em seguida, dois Círculos Galáticos se formaram a volta do jovem. O mesmo avançou, mantendo os círculos em suas mãos e em um rápido flash, surgiu a cima do inimigo e o colocou dentro dos Círculos. Em seguida, o segurou pelos ombros e o a remessou para cima e em seguida, lhe aplicou um Kamehameha nas costas, enquanto todas as esferas colidiam contra ele. No momento seguinte, o jovem teve seu peito atravessado por um Kienzan. Em seguida juntando suas forças, o jovem a remessou o inimigo a cima e usando a terra como fonte de impulso, saltou ao ar e colidiu um poderoso rasengan no seu peito. Enquanto realizava os golpes, o jovem não parava de lhes nomear. Sempre com mais ênfase.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Dom Abr 08, 2012 11:35 am

Quando ele cria as esferes percebo que alguma hora ele vai faze-las colidirem comigo. O circulo galatico que ele criou ele me pos dentro deles mas então ele vem e me tenta pegar pelos ombros, para me defesder eu seguro as mãos dele e o taco contra os circulos. Depois pulo e crio esferas de trevas e fogo que faço colidirem com as esferas dele ele se levantou e preparou um ataque chamado Kamehameha. Com as esferas de energia destruidas só tinha que me preocupar com o Kamehameha então crio uma esfera de fogo misturado com trevas e a lanço para distrai-lo. Em seguida na queda uso as trevas para me afastar da visão dele e ele lançar o ataque no ar. Desviando do kamehameha ele joga uma espada de energia(kienzan) mas eu a seguro com toda minha força e a lanço devolta pegando no pé e o prendendo no chão então crio correntes de trevas que o seguram e não deixam terminar os ataques continuos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qua Abr 11, 2012 7:24 pm

Por reclamação com razão feita por Thristen, a batalha deve recomeçar desde este ponto. Reaper terá de editar a última parte de sua fuga, onde ele fala que prendeu Thristen com correntes. Não é permitido fazer isto num post de desvio, portanto, se quiser prender o adversário, Reaper terá que colocar isto no ataque.

Ps: Eu deletei a mensagem dos dados sem querer, mas o Thristen errou o golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 4:24 pm

Off: Ta. Mas agr a opção editar e deletar n tem mais enton vo coloca aki memo
PS: Só fiz isso pq tava com preguiça de escreve mta coisa. Ele fez um ataque muito longo pra mim. Tamanho de um paragrafo

Quando ele cria as esferes percebo que alguma hora ele vai faze-las colidirem comigo. O circulo galatico que ele criou ele me pos dentro deles mas então ele vem e me tenta pegar pelos ombros, para me defesder eu seguro as mãos dele e o taco contra os circulos. Depois pulo e crio esferas de trevas e fogo que faço colidirem com as esferas dele ele se levantou e preparou um ataque chamado Kamehameha. Com as esferas de energia destruidas só tinha que me preocupar com o Kamehameha então crio uma esfera de fogo misturado com trevas e a lanço para distrai-lo. Em seguida na queda uso as trevas para me afastar da visão dele e ele lançar o ataque no ar. Desviando do kamehameha ele joga uma espada de energia(kienzan) mas eu a seguro com toda minha força e a lanço devolta mas esta não o atinge.
Ele vem em minha direção e me joga para o alto mas, eu seguro sua mão e o arremesso contra uma arvore. Ele se levanta e vem com um rasengan, eu espero ele chegar mais perto e no ultimo segundo eu desvio. Ele se vira e vem novamente para cima e começa uma sequencia de golpes nomeando-os tão rapido que não conegui entender. Eu começo a bloquear os golpes criando pequenos postes de trevas ou usando a mão até que ele para
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 4:34 pm

Aviso: As técnicas que o Thristen criou durante a batalha não poderão ser usadas até esta terminar.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Qui Abr 12, 2012 5:07 pm

Eu tinha pouco tempo antes dele recomeçar a atacar então lanço duas bolas de fogo que explodem perto de seus olhos cegando-o temporariamente, isto me daria tempo pra fazer um ataque bom então lanço duas bolas de fogo em suas costas e depois faço as trevas o açoitarem, rasgando os musculos nas costas dele. Sabia que isto não seria suficiente então me afasto mais e crio uma bola de fogo e começo a juntar varias outras nela e depois jogo-a nele e a explosão joga ele no ar. Enquanto estava no ar taco mais bolas de fogo e depois pulo e faço um corte profundo em seu braço e pego-o e lanço contra o chão. Ele cai de cara no chão chegando a quabrar uns dentes e eu vou caindo e faço uma imitação do rasengan, porem ele era feito de fogo.
Eu acerto suas costas e depois começo a arrasta-lo pelas pernas fazendo seu rosto e peito raspar no chão até rasgar e ficar cheio de terra. Eu solto suas pernas e criando espinhos de trevas nos pés pisoteio nas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
Thristen Behemoth


Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue145/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:17 am

A batalha estava se tornando interessante. O mesmo sentia a adrenalina correr pelo seu corpo e uma forte sede de sangue seria despertada no mesmo que se viu com a mão transformada em licantropo. O mesmo não havia ordenado a transformação, mas mesmo assim o poder parecia ter se manifestado sozinho.
Quando as bolas de fogo se aproximam do jovem, o mesmo ficaria cegado por alguns instantes, mas usando sua audição super aguçada e seu faro supremo, o jovem saberia o que o inimigo estava fazendo. Quando o mesmo sente o cheiro de carbono no ar (produzido pelo fogo) o jovem saltaria para cima, usando um circulo galático como apoio. Assim que as trevas tentariam lhe golpear, o jovem lançaria varias Balas, fazendo as trevas se dissolverem. O efeito das bolas de fogo que o cegaram finalmente passa e o jovem abre seus olhos, mas se vê sendo atacado por uma gigante bola de fogo a poucos metros. Usando de um Kamehameha, o jovem faz a bola de fogo ser perfurada e atravessada, assim redirecionando sua força para cima e para baixo, deixando o chão chamuscado. Assim que o inimigo jogam ais esferas de fogo, o jovem protege suas mãos com o ki e lança pequenas esferas contra o ataque inimigo, assim o neutralizando. Quando o inimigo tenta lhe acertar com uma imitação ridícula de sua técnica, o mesmo gira pro lado e fala:
-Gostei dai imitação, mas você imitou tão bem a minha técnica, que até reproduziu a fraqueza dela...
O jovem simplesmente inseriu um pouco de ki do pulso do adversário, rompendo a rotação da esfera de fogo fazendo a mesma se desmanchar. O jovem então vê a tentativa do inimigo de lhe arrastar pelas pernas, porém, concentrando sua força equivalente a de cinco homens, o mesmo fica parado vendo o inimigo tentar lhe arrastar segurando seus calcanhares e os puxando sem nenhum efeito. Logo o jovem simplesmente libera seu poder agora na cor rocha negra, assim fazendo o inimigo, por seu nível muito inferior, ser lançado a uma distancia de 10m sem nenhum dano, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue1/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 13, 2012 9:17 am

O membro 'Thristen Behemoth' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 3:32 pm

Hps: Thristen Behemoth 410 X 55 Reaper
Ir para o topo Ir para baixo
Thristen Behemoth
Aluno Avançado
Thristen Behemoth


Mensagens : 54
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Monte Olímpo

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue145/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (145/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 4:59 pm

O jovem vendo suas pernas presas pelos espinhos, simplesmente as levanta as removendo dos empecilhos. O mesmo tinha dificuldade em manter-se de pé, pois a perda de sangue era realmente irritante. Concentrando-se, o jovem fecha seus machucados e observa o inimigo a uma curta distancia, porém, por ter se curado repetidas vezes com as células licantropos, o corpo do jovem começa a perceber os efeitos. A transformação que estava apenas no braço, começou a se espalhar por todo o corpo, fazendo as mãos e pés do jovem ficarem com garras (tirando a mão esquerda que ja estaria na forma de licantropo completa). Seu corpo estava se transformando involuntariamente. O jovem olhou para o inimigo e pareceu desapontado com o próprio corpo que não estava mais aguentando a batalha. O mesmo simplesmente abaixou a cabeça e pareceu cair em um sono profundo... Porém, subitamente o mesmo levantou seus olhos para com o inimigo. Os mesmos antes castanhos agora estavam dourados. O mesmo não conseguia permanecia com sua boca fechada por seus dentes estarem crescendo novamente, porém, afiados, uma característica da transformação licantropa. O mesmo olhou para o inimigo com a mesma expressão que um lobo encara sua presa. O jovem Behemoth parecia ter perdido a consciência e agora estava tomado por seus instintos animais. O jovem simplesmente surgiu atras do inimigo e o segurando pela nuca, o arremessou na direção contraria a qual o jovem, agora transformado, tinha vindo. Enquanto o inimigo percorria o caminho no ar, o jovem Behemoth surge a cima do mesmo e ao unir as mãos, golpeia o abdomem do inimigo e o colide contra o chão. Enquanto o inimigo se recuperaria do golpe, o jovem saltaria para cima e cairia sobre o inimigo, colocando toda a força do golpe novamente nas mãos unidas e golpearia o peito do adversário, fazendo o mesmo quebrar quase todas as costelas e fazer as mesmas perfurarem seus pulmões. Novamente, o licantropo olha para o inimigo a beira da morte e com suas áveis garras, começa a arrancar tiras de sua carne enquanto se lentamente do mesmo. Arrancando pedaço por pedaço, deixando o inimigo ter uma morte lenta e dolorosa (considerando o hp do inimigo, ele não iria sobreviver) causada pela hemorragia. Assim que come praticamente 70% do corpo do inimigo, o licantropo da um rugido para cima enquanto uma fria chuva varreria o sangue do adversário que o banharia.
Ir para o topo Ir para baixo
reaper
Guerreiro de Notrevis Comum
reaper


Mensagens : 78
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 26
Localização : Em algum lugar nas ilhas do Caribe

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue42/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 5:09 pm


Eu estava esperando alguma reação dele quando percebo que seu corpo estava mudando e ele parecia não estar controlando sua forma licantropa desta vez. Ele pareceu que caiu num transe mas logo levanta a cabeça e aparece atras de mim em questão de segundos. Ele agarra minha nuca e me joga. Ele reaparece em cima de mim enquanto estou no ar e tenta me acertar no abdomen. Eu pego suas mão antes de me acertar e usando a força me desloco para o lado e não deixo ele me acertar. Quando a força de quando ele me jogou acaba caio no chão mas antes crio um colchão de trevas absorvendo todo o impacto. Ainda deitado ele reaparece e tenta me acertar do mesmo modo mas no peito. Eu rolo para o lado, ele me olha e tenta me cortar com suas garras mas me levanto no ultimo segundo e desvio e tenta comer minha carne (canibal) mas eu seguro sua boca e dou um chute no peito e com apoio das trevas para empurra-lo para longe de mim


Última edição por reaper em Sáb Abr 14, 2012 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel David
Faggot



Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/01/2012
Idade : 23
Localização : Na sala de comando

Cartão Do Estudante
Seu nível:
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Left_bar_bleue1/1000reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1000)
Poderes:
Poderes do animal:

reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 5:09 pm

O membro 'reaper' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'Acerta ou Erra' :
reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Acerto10
Ir para o topo Ir para baixo
https://escolasobrenatural.forumeiros.com
Convidado
Convidado




reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1Sáb Abr 14, 2012 8:25 pm


Thristen Behemot 410 X Reaper 0

Vitótia de Thristen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: reaper VS Thristen Behemoth   reaper VS Thristen Behemoth - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
reaper VS Thristen Behemoth
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes de Thristen Behemoth
» reaper VS darkrai
» Missões de Thristen Behemoth
» Teste de Thristen
» Rony XX reaper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Escola Sobrenatural RPG :: OFF Topics :: Lixeira-
Ir para: